"Quando se quer muito realizar um desejo ou alcançar um objetivo,o primeiro passo é jamais deixar de ter fé! se vc acreditar,tudo conspira a seu favor ."

Novena as almas aflitas


Novena as almas aflitas
Esta novena é rezada somente às segundas -feiras.
ir a uma igreja que tenha o cruzeiro para acender vela para as almas
Toda vez que você for a igreja tem que levar 09(nove) cópias desta novena
e acender uma vela, oferecendo às almas Aflitas.
Antes de terminar a novena já terás alcançado a graça, mais cumpra a novena até o fim.

Reze
Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo,
intercedei intercedei elas e Vós Almas Aflitas ide perante a Deus pedir
a graça que nescessito(fazer o pedido)
Rezar um Pai Nosso,1Ave Maria ,1 Glória ao Pai.

Quem não tiver fé ,ficará comovido com o que irá acontecer,É tão comovente que na terceira segunda-feira verá seu pedido atendido.

Importante : durante às nove segunda_feiras fazer sempre o mesmo pedido.

Vocêpode fazer quantas novenas quizer, o importante é que nas nove segunda-feira seja o mesmo pedido

Reações:

27 comentários:

Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes:
"Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das
treze almas benditas. Que assim seja.
Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo.
Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher
a não ser eu. Assim seja e assim será".
Divulgue esta simpatia para quatro pessoas e não revele o sonho dessa noite a ninguém.

12 de novembro de 2012 15:49  

Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes:
"Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das
treze almas benditas. Que assim seja.
Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo.
Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher
a não ser eu. Assim seja e assim será".
Divulgue esta simpatia para quatro pessoas e não revele o sonho dessa noite a ninguém.


27 de maio de 2013 11:28  

Oração da inovação para amarrar alguém
Pelas forças do trovão que a minha imagem entre em seu coração, para que nunca mais este diga não.
Fazei que (....) sinta uma reação por mim.
Ó grande universo trazei para mim (.....) assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (....) há de andar atrás de mim, assim como o sol aparece e a chuva cai, fazei que (....) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.

Com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu anjo da guarda.
Peço que (....) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que não consiga olhar com desejo para nenhuma outra mulher, que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim, que ele seja carinhoso e romântico comigo, que assim seja, vai vim atrás de mim, rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes.
Peço ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje, peço isto ao poder do trovão, que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração, para que meu amor sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo enorme por mim, tão forte como um leão.

Quando acabar de ler publique essa oração e terá uma linda surpresa

27 de junho de 2013 10:04  

Oração da inovação para amarrar alguém
Pelas forças do trovão que a minha imagem entre em seu coração, para que nunca mais este diga não.
Fazei que (....) sinta uma reação por mim.
Ó grande universo trazei para mim (.....) assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (....) há de andar atrás de mim, assim como o sol aparece e a chuva cai, fazei que (....) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.

Com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu anjo da guarda.
Peço que (....) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que não consiga olhar com desejo para nenhuma outra mulher, que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim, que ele seja carinhoso e romântico comigo, que assim seja, vai vim atrás de mim, rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes.
Peço ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje, peço isto ao poder do trovão, que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração, para que meu amor sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo enorme por mim, tão forte como um leão.

Quando acabar de ler publique essa oração e terá uma linda surpresa

2 de julho de 2013 11:44  

Com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu anjo da guarda.
Peço que (....) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que não consiga olhar com desejo para nenhuma outra mulher, que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim, que ele seja carinhoso e romântico comigo, que assim seja, vai vim atrás de mim, rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes.
Peço ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje, peço isto ao poder do trovão, que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração, para que meu amor sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo enorme por mim, tão forte como um leão.

Quando acabar de ler publique essa oração e terá uma linda surpresa

18 de julho de 2013 19:17  

Oração da inovação para amarrar alguém
Pelas forças do trovão que a minha imagem entre em seu coração, para que nunca mais este diga não.
Fazei que (....) sinta uma reação por mim.
Ó grande universo trazei para mim (.....) assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (....) há de andar atrás de mim, assim como o sol aparece e a chuva cai, fazei que (....) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.

Com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu anjo da guarda.
Peço que (....) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que não consiga olhar com desejo para nenhuma outra mulher, que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim, que ele seja carinhoso e romântico comigo, que assim seja, vai vim atrás de mim, rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes.
Peço ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje, peço isto ao poder do trovão, que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração, para que meu amor sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo enorme por mim, tão forte como um leão.

Quando acabar de ler publique essa oração e terá uma linda surpresa

24 de novembro de 2013 17:04  


Oração da inovação para amarrar alguém
Pelas forças do trovão que a minha imagem entre em seu coração, para que nunca mais este diga não.
Fazei que (....) sinta uma reação por mim.
Ó grande universo trazei para mim (.....) assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (....) há de andar atrás de mim, assim como o sol aparece e a chuva cai, fazei que (....) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.

Com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu anjo da guarda.
Peço que (....) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que não consiga olhar com desejo para nenhuma outra mulher, que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim, que ele seja carinhoso e romântico comigo, que assim seja, vai vim atrás de mim, rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes.
Peço ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje, peço isto ao poder do trovão, que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração, para que meu amor sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo enorme por mim, tão forte como um leão.

Quando acabar de ler publique essa oração e terá uma linda surpresa

Anônimo disse...

10 de dezembro de 2013 11:59  

Com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu anjo da guarda.
Peço que (....) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que não consiga olhar com desejo para nenhuma outra mulher, que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim, que ele seja carinhoso e romântico comigo, que assim seja, vai vim atrás de mim, rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes.
Peço ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje, peço isto ao poder do trovão, que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração, para que meu amor sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo enorme por mim, tão forte como um leão

22 de dezembro de 2013 12:53  

Com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu anjo da guarda.
Peço que (..RAS..) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que não consiga olhar com desejo para nenhuma outra mulher, que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim, que ele seja carinhoso e romântico comigo, que assim seja, vai vim atrás de mim, rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes.
Peço ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje, peço isto ao poder do trovão, que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração, para que meu amor sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo enorme por mim, tão forte como um leão

13 de janeiro de 2014 13:54  

Novena

17 de janeiro de 2014 20:30  

Oração da inovação para amarrar alguém
Pelas forças do trovão que a minha imagem entre em seu coração, para que nunca mais este diga não.
Fazei que (....) sinta uma reação por mim.
Ó grande universo trazei para mim (.....) assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (....) há de andar atrás de mim, assim como o sol aparece e a chuva cai, fazei que (....) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.

Com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu anjo da guarda.
Peço que (....) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que não consiga olhar com desejo para nenhuma outra mulher, que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim, que ele seja carinhoso e romântico comigo, que assim seja, vai vim atrás de mim, rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes.
Peço ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje, peço isto ao poder do trovão, que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração, para que meu amor sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo enorme por mim, tão forte como um leão.

Quando acabar de ler publique essa oração e terá uma linda surpresa

Anônimo disse...

6 de fevereiro de 2014 15:56  

Com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu anjo da guarda.
Peço que (SF) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que não consiga olhar com desejo para nenhuma outra mulher, que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim, que ele seja carinhoso e romântico comigo, que assim seja, vai vim atrás de mim, rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes.
Peço ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje, peço isto ao poder do trovão, que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração, para que meu amor sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo enorme por mim, tão forte como um leão.

17 de fevereiro de 2014 13:57  

Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes:
"Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das
treze almas benditas. Que assim seja.
Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo.
Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher
a não ser eu. Assim seja e assim será".
Divulgue esta simpatia para quatro pessoas e não revele o sonho dessa noite a ninguém.

17 de fevereiro de 2014 14:01  

Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes:
"Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das
treze almas benditas. Que assim seja.
Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo.
Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher
a não ser eu. Assim seja e assim será".
Divulgue esta simpatia para quatro pessoas e não revele o sonho dessa noite a ninguém.

17 de fevereiro de 2014 14:01  

Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes:
"Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das
treze almas benditas. Que assim seja.
Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo.
Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher
a não ser eu. Assim seja e assim será".
Divulgue esta simpatia para quatro pessoas e não revele o sonho dessa noite a ninguém.

17 de fevereiro de 2014 14:02  

Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes:
"Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das
treze almas benditas. Que assim seja.
Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo.
Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher
a não ser eu. Assim seja e assim será".
Divulgue esta simpatia para quatro pessoas e não revele o sonho dessa noite a ninguém.

17 de fevereiro de 2014 14:02  

Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes:
"Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das
treze almas benditas. Que assim seja.
Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo.
Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher
a não ser eu. Assim seja e assim será".
Divulgue esta simpatia para quatro pessoas e não revele o sonho dessa noite a ninguém.

26 de maio de 2014 22:48  

Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes:
"Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das
treze almas benditas. Que assim seja.
Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo.
Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher
a não ser eu. Assim seja e assim será".
Divulgue esta simpatia para quatro pessoas e não revele o sonho dessa noite a ninguém.

26 de maio de 2014 22:49  

Oração da inovação para amarrar alguém
Pelas forças do trovão que a minha imagem entre em seu coração, para que nunca mais este diga não.
Fazei que (U.K) sinta uma reação por mim.
Ó grande universo trazei para mim (U.K) assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (U.K) há de andar atrás de mim, assim como o sol aparece e a chuva cai, fazei que (U.K) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.

Com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu anjo da guarda.
Peço que (U.K) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que não consiga olhar com desejo para nenhuma outra mulher, que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim, que ele seja carinhoso e romântico comigo, que assim seja, vai vim atrás de mim, rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes.
Peço ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje, peço isto ao poder do trovão, que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração, para que meu amor sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo enorme por mim, tão forte como um leão.

Quando acabar de ler publique essa oração e terá uma linda surpresa

8 de junho de 2014 21:17  

Oração da inovação para amarrar alguém
Pelas forças do trovão que a minha imagem entre em seu coração, para que nunca mais este diga não.
Fazei que (U.K) sinta uma reação por mim.
Ó grande universo trazei para mim (U.K) assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (U.K) há de andar atrás de mim, assim como o sol aparece e a chuva cai, fazei que (U.K) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.

Com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu anjo da guarda.
Peço que (U.K) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que não consiga olhar com desejo para nenhuma outra mulher, que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim, que ele seja carinhoso e romântico comigo, que assim seja, vai vim atrás de mim, rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes.
Peço ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje, peço isto ao poder do trovão, que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração, para que meu amor sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo enorme por mim, tão forte como um leão.

Quando acabar de ler publique essa oração e terá uma linda surpresa

10 de junho de 2014 12:34  

Com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu anjo da guarda.
Peço que (....) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que não consiga olhar com desejo para nenhuma outra mulher, que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim, que ele seja carinhoso e romântico comigo, que assim seja, vai vim atrás de mim, rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes.
Peço ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje, peço isto ao poder do trovão, que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração, para que meu amor sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo enorme por mim, tão forte como um leão.

11 de junho de 2014 14:10  

Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes:
"Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das
treze almas benditas. Que assim seja.
Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo.
Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher
a não ser eu. Assim seja e assim será".
Divulgue esta simpatia para quatro pessoas e não revele o sonho dessa noite a ninguém.

15 de junho de 2014 22:41  

Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes:
"Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das
treze almas benditas. Que assim seja.
Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo.
Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher
a não ser eu. Assim seja e assim será".
Divulgue esta simpatia para quatro pessoas e não revele o sonho dessa noite a ninguém.

15 de junho de 2014 22:41  


Oração da inovação para amarrar alguém
Pelas forças do trovão que a minha imagem entre em seu coração, para que nunca mais este diga não.
Fazei que (....) sinta uma reação por mim.
Ó grande universo trazei para mim (.....) assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (....) há de andar atrás de mim, assim como o sol aparece e a chuva cai, fazei que (....) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.

Com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu anjo da guarda.
Peço que (....) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que não consiga olhar com desejo para nenhuma outra mulher, que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim, que ele seja carinhoso e romântico comigo, que assim seja, vai vim atrás de mim, rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes.
Peço ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje, peço isto ao poder do trovão, que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração, para que meu amor sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo enorme por mim, tão forte como um leão.

Quando acabar de ler publique essa oração e terá uma linda surpresa

Anônimo disse...

30 de junho de 2014 17:54  

Oração da inovação para amarrar alguém
Pelas forças do trovão que a minha imagem entre em seu coração, para que nunca mais este diga não.
Fazei que (....) sinta uma reação por mim.
Ó grande universo trazei para mim (.....) assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (....) há de andar atrás de mim, assim como o sol aparece e a chuva cai, fazei que (....) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.

Com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu anjo da guarda.
Peço que (....) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que não consiga olhar com desejo para nenhuma outra mulher, que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim, que ele seja carinhoso e romântico comigo, que assim seja, vai vim atrás de mim, rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes.
Peço ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje, peço isto ao poder do trovão, que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração, para que meu amor sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo enorme por mim, tão forte como um leão.

1 de julho de 2014 02:36  

Oração da inovação para amarrar alguém
Pelas forças do trovão que a minha imagem entre em seu coração, para que nunca mais este diga não.
Fazei que (....) sinta uma reação por mim.
Ó grande universo trazei para mim (.....) assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (....) há de andar atrás de mim, assim como o sol aparece e a chuva cai, fazei que (....) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.

Com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu anjo da guarda.
Peço que (....) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que não consiga olhar com desejo para nenhuma outra mulher, que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim, que ele seja carinhoso e romântico comigo, que assim seja, vai vim atrás de mim, rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes.
Peço ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje, peço isto ao poder do trovão, que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração, para que meu amor sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo enorme por mim, tão forte como um leão.

1 de julho de 2014 02:37  

Oração da inovação para amarrar alguém
Pelas forças do trovão que a minha imagem entre em seu coração, para que nunca mais este diga não.
Fazei que (....) sinta uma reação por mim.
Ó grande universo trazei para mim (.....) assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (....) há de andar atrás de mim, assim como o sol aparece e a chuva cai, fazei que (....) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.

Com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu anjo da guarda.
Peço que (....) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que não consiga olhar com desejo para nenhuma outra mulher, que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim, que ele seja carinhoso e romântico comigo, que assim seja, vai vim atrás de mim, rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes.
Peço ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje, peço isto ao poder do trovão, que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração, para que meu amor sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo enorme por mim, tão forte como um leão.

1 de julho de 2014 02:38  

Postar um comentário

OBRIGADO POR VISITAR O MUNDO MÁGICO,VOlTEM SEMPRE

Postagem mais recente Postagem mais antiga Início

Recent Post

dihitt

twitter

seguidores

Seguidores

Blog Widget by LinkWithin

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

diHITT - Notícias